Dúvidas Frequentes

Do cadastro

Para efetuar suas compras na Loja Balão do Bebê de forma segura, com comodidade e sem sair de casa é necessário realizar o seu cadastro. Preencha os campos com as informações necessárias (os campos com sinal * deverão ser obrigatoriamente preenchidos para completar seu cadastro). Crie login e senha. O login deverá ser um e-mail de uso constante, assim você poderá acompanhar os seus pedidos.


É de responsabilidade do usuário a  guarda da senha e do login. Não é adequada a utilização de senhas óbvias, como datas de nascimento, números de telefone, nomes ou sequências numéricas. Recomendamos que a senha possua no mínimo 6 e no máximo 8 dígitos alfanuméricos.


Ao finalizar o seu cadastro você poderá optar por receber ou não as informações e novidades da Balão do Bebê. Você somente receberá nossos e-mails se você desejar e manifestar sua vontade no momento do seu cadastro ou posteriormente mediante alteração do cadastro.


Para alterar os seus dados cadastrais basta fazer o seu login, entrar em Minha Conta e clicar em Meus Dados. Assim você poderá manter os seus dados sempre atualizados.


Fique tranquilo, garantimos a privacidade dos seus dados. 

Senha

Alterar dados cadastrais:
Para alterar seus dados cadastrais, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na Loja Balão do Bebê e clique em “Meu Cadastro”.


Alterar senha:
Para alterar sua senha, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na Loja Balão do Bebê e clique em “Alterar Senha”.


Alterar Endereços:
Para alterar seus endereços cadastrados, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na Loja Balão do Bebê e clique em “Meus Endereços”.


Esqueceu sua Senha?
Caso você tenha esquecido sua senha clique em “Faça seu login”, em seguida clique em “Esqueceu sua senha?”, abaixo do botão “Entrar” na área “Já sou cliente”.
Informe seu e-mail cadastrado e siga as orientações do site.
Você receberá um e-mail com uma senha provisória no e-mail cadastrado na Loja Balão do Bebê.
Faça seu login utilizando a senha provisória e altere a senha conforme seu interesse.

Pagamento

Seu pedido só será expedido após a confirmação do pagamento pela Instituição financeira utilizada. Somente um tipo de pagamento poderá ser utilizado para cada pedido, não sendo permitido dividir entre formas de pagamentos diferentes. 

 

As informações para pagamento estão sujeitas à política de privacidade da Balão do Bebê.

 

A loja Balão do Bebê disponibiliza as seguintes formas de pagamento:

 

Cartão de Crédito
Em caso de pagamento com cartão de crédito, o prazo de entrega é considerado a partir da confirmação automática do pagamento e liberação do pedido (despachado).Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site. O seu pagamento poderá ser recusado pela instituição financeira. Neste caso você receberá um e-mail da Balão do Bebê informando a ocorrência e as providências para confirmar a sua compra. 

Você pode efetuar o pagamento à vista ou até em até 5 vezes sem juros no cartão de crédito.

As bandeiras de cartões que são aceitos: Mastecard, Visa, Hipercard, American Express, Diners Club Internacional, Elo, Mercado Livre.

 

Boleto bancário
Em caso de pagamento mediante boleto bancário, a Balão do Bebê libera o pedido somente mediante a confrmação do pagamento pela Instituição Financeira. Essa opção é válida apenas para pagamento à vista. A confirmação é automática, você não precisaraá enviar nenhum comprovante a Balão do Bebê. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site. Lembrando que a compensação do boleto não é no mesmo momento como com cartão de crédito, ele ocorre conforme compensação bancária, de 2 a 3 dias úteis.

 

Prazo de entrega
A Balão do Bebê não se responsabiliza pelo aumento do prazo em razão de problemas das Operadoras de Cartão frente à confirmação do pagamento, ou problemas advindos dos Correios, por exemplo: greves.

 

Em caso de dúvida entrar em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail contato@balaodobebe.com.br ou pelos telefones  (11) 4117-0894 OU (11) 97192-2340 WHATSAPP.

 

Como Comprar

Comprar na Balão do Bebê é fácil e seguro, basta ser cadasgtrado e seguir os passos abaixo:

 

Na página inicial, você pode fazer a busca de produtos através da barra O QUE VOCÊ PROCURA?, ou localizar os produtos através das categorias disponibilizadas no Menu.

 

Para iniciar suas compras, passe o mouse sobre a imagem do produto, e aparecerão dois botões: COMPRAR e VER. Para adicionar os produtos ao carrinho clique em COMPRAR. Se clicar em VER, você verá os detalhes do produto, mas também poderá adicioná-lo. Ao clicar em ADICIONAR, o produto será automaticamente adicionado ao carrinho. Adicione quantos produtos você quiser comprar.

 

Ao clicar em COMPRAR, além de adicionar o produto ao MEU CARRINHO, também o direcionará à página do pedido (carrinho), onde você poderá mudar as quantidade desejadas clicando nas setinhas para atualizar quantidade, ou excluir individualmente o(s) produto(s) adicionado(s) clicando na imagem da lixeira. Se clicar no botão VOLTAR, ele o direcionará para a página anterior. Para finalizar o seu pedido de compra clique em FINALIZAR COMPRA, e faça o seu login ou cadastro.

 

Se já for cliente da Balão do Bebê, é só fazer o login. Caso contrário, faça o seu cadastro, entrando com seu e-mail e clicando em CONTINUAR.


Preencha os campos com suas informações e crie o seu login e senha. O seu login deverá ser um e-mail de uso constante, assim você poderá acompanhar os seus pedidos. Sua senha deverá conter números e letras entre 6 e 8 caracteres.

 

O próximo passo é escolher o endereço de entrega. Escolha o endereço de entrega desejado e logo a seguir a forma de envio. Na página da forma de envio, você precisará clicar em AVANÇAR PARA passar para o pagamento. Caso queira modificar o seu pedido, clique em VOLTAR.

 

Na página de pagamento, além de escolher a forma de pagamento, você também pode alterar o endereço ou serviço de entrega. Seu pedido somente será liberado após a confirmação do pagamento da Instituição Financeira ou Operadora de Cartão, e o prazo será de acordo com serviço de entrega escolhido por você.

 

Pronto! Viu como é fácil? O número do pedido será encaminhado para o seu e-mail.

 

Lembre-se: O prazo de entrega começa a contar após alteraçào do status para Despachado.

 

Para acompanhar os seus pedidos, basta fazer o login e clicar em MEUS PEDIDOS ou MINHA CONTA.

 

O Balão do Bebê oferece aos seus consumidores produtos de qualidade, para sua tranquilidade oferecemos uma Política de troca, devolução e cancelamento.Se precisar em contato com a Balão do Bebê, disponibilizamos o Serviço de atendimento ao Consumidor, através do e-mail contato@balaodobebe.com.br, ou pelos telefones (11) 4117-0894 OU (11) 97192-2340 WHATSAPP.

 

Atenção: Fique ciente que o produto só é liberado após a aprovação do cadastro e depois de confirmado o pagamento do pedido pela Instituição Financeira ou Operadora de Cartão escolhida.

ENTREGA

A Balão do Bebê realiza sua entregas através dos serviços dos Correios e transportadoras. O Cliente quando estiver finalizando a compra, insere o CEP de entrega e escolhe a opção de PAC, SEDEX ou transportadora, que será cobrado o frete conforme opção escohida.

 

Os prazos variam conforme o local de entrega e os horários e dias de entrega respeitarão aqueles determinados pelos serviços de correios e transportadoras. É indispensável que no endereço informado esteja alguém responsável para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

 

Apesar do nosso Centro de Distribuição ter todo o carinho e cuidado necessário para garantir a entrega do pedido, é recomendado no momentio do recebimento da entrega, verificar se a embalagem não encontra-se violada.

 

Se for o caso recuse a entrega e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento, através do e-mail contato@balaodobebe.com.br, ou pelos telefones (11) 4117-0894 OU (11) 97192-2340 WHATSAPP.

 

Você pode acompanhar o processo de entrega através do site clicando em "Meus Pedidos".

Envie sua dúvida

Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo canal de atendimento.